sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Apresentação



Sou propriedade exclusiva de DOM MASTER, e isso me proporciona a maior felicidade que meu coração tenta suportar pois agora sei o que é realmente pertencer e viver a submissão que reconheci em mim.Apesar de ter tido algumas experiências no BDSM,considero que sou uma submissa iniciante,que procura conhecer,estudar e aprender tudo que possa trazer orgulho ao Dono por ter me escolhido para estar a Seus pés servindo aos Seus desejos e vontades.Tudo que se refere as escolhas,desejos,vontades,sonhos da menina da janela e da submissa foi entregue ao Dono.Assim,no dia 21 de Agosto meu Senhor me tornou oficialmente Dele...oficialmente sua cadela.Agora,minha vida pertence a Ele e tudo o que me cerca é observado e ditado por Ele.Hoje vivo, mesmo não tendo uma relação 24X7,exclusivamente para Ele...Meu mundo é Ele,onde por sua vontade não tenho mais acesso a ninguém do meio BDSM.Essa página está sendo criada para mostrar meu amor,carinho,gratidão e entrega ao Senhor dessa cadela. Então por qualquer motivo que seja que queira entrar em contato com a cadela de DOM MASTER faça o comentário e/ou reclamação para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário